LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo Angry Birds Space ganha 40 novos níveis no Windows Phone

13 de agosto de 2014 0

Quando falamos em jogos casuais e viciantes para smartphones, certamente poderemos lembrar de algum da série Angry Birds. Mesmo após anos e vários títulos da linha, seus games permanecem na lista dos mais baixados. E, para manter a popularidade de seus jogos, a Rovio acaba de adicionar mais 40 níveis no Angry Birds Space para Windows Phone.

Agora, usuários do Windows Phone podem ter nesse jogo mais 40 novos desafios. Ainda, há 6 estágios bônus a serem desbloqueados. Os novos níveis são divididos em duas partes. A primeira sequência de 20 estágios está disponível, contudo a segunda parte só será acessada quando o jogador terminar a sequência dos 20 primeiros. Caso queira já ter todos os níveis disponíveis, terá que pagar a mais por isso, a partir das compras internas no app.

O game está disponível na Windows Phone Store, e custa apenas 0,99 dólares. Para começar a se divertir com os pássaros raivosos na sua versão espacial, clique aqui neste link. Depois, conte-nos como ficaram os novos desafios elaborados pela Rovio.


0

Comentários

Jogo Angry Birds Space ganha 40 novos níveis no Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar