LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC pode permitir que os donos do One M8 com Android instalem o Windows Phone 8

14 de agosto de 2014 3

O famoso perfil que sempre vazou as informações mais quentes do mundo mobile, o @evleaks, está fechado. Um outro perfil no Twitter, no entanto, quer tomar o lugar daquela famosa fonte de informação. Tendo acertado algumas vezes, o @upleaks acaba de trazer uma nova informação sobre os HTC One M8 com Android; a possibilidade de instalar o Windows Phone 8.

A HTC, segundo o @upleaks, irá trocar o boot loader do One M8, e este ficará compatível tanto com o Windows Phone 8.1 quanto com o Android. Com essa possibilidade, os desenvolvedores poderão ter muitas opções para brincar. Podemos ter o porte do HTC M8 com Android para o dispositivo com Windows Phone 8.1, e vice e versa. Ainda, se for possível, poderemos até ter um dual-boot, se os desenvolvedores conseguirem.

Claro, sabemos que há muitas dificuldades envolvidas, como a diferença entre kernel, drivers, etc. Não duvidemos, contudo, do poder de fogo dos desenvolvedores do XDA, que conseguem façanhas incríveis com hardware e sistemas operacionais.

Caso o novo perfil de vazamentos esteja certo, poderemos ter um sonho antigo sendo realizado dos apaixonados por smartphones. Teríamos, portanto, a possibilidade de escolher o próprio sistema operacional de nossos amados aparelhos. Está animado com essa possiblidade? Deixe sua opinião nos comentários.

  • O HTC One M8 for Windows ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

HTC pode permitir que os donos do One M8 com Android instalem o Windows Phone 8

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar