LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

EmojiHunt: Jogo com emojis no melhor estilo CandyCrush chega ao Windows Phone 8.1

14 de agosto de 2014 0

Se você é um usuário do Windows Phone e fica frustrado pelo fato da King ainda não ter liberado o CandyCrush Saga para a plataforma, então talvez deva dar uma olhada no EmojiHunt. O jogo funciona basicamente do mesmo modo, porém ao invés de agrupar doces coloridos em uma sequência horizontal ou vertical, você será desafiado à juntar uma sequência de emojis, as famosas "carinhas" usadas há anos para expressar emoções.

Diferente do famoso jogo da King, contudo, neste jogo você possui apenas um tipo de desafio, que é coletar a quantidade desejada de determinado emoji, aumentando a dificuldade gradativamente, conforme você vá avançando no jogo. Isto pode fazer com que fique impossível em algum momento, pois a grande sacada do CandyCrush é intercalar fazer fáceis e difíceis, para que o jogador não fique extremamente frustrado e abandone o jogo por não conseguir mais avançar.

O game, infelizmente, ainda não está disponível para a loja brasileira, sendo necessário migrar para a loja dos EUA (sim, isto acontece muito), e custa a bagatela de US$ 0,99 para que sejam retiradas as propagandas, porém seu download é gratuito. Para baixar o EmojiHunt, basta possuir um dispositivo com Windows Phone 8.1 e acessar clicar aqui após migrar de região, ou clique aqui caso deseje ver se o jogo já está disponível no Brasil.


0

Comentários

EmojiHunt: Jogo com emojis no melhor estilo CandyCrush chega ao Windows Phone 8.1

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar