LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BBM para Windows Phone é atualizado e finalmente sai da fase Beta

15 de agosto de 2014 2

O aplicativo BBM demorou um pouco para chegar ao Windows Phone, e quando chegou era preciso entrar em uma fila para poder usar a versão beta do aplicativo, depois foi lançada uma versão pública que se manteve em beta por algum tempo, o que acaba de mudar. Com a nova atualização, o aplicativo finalmente vai para uma versão considerada estável, e recebe diversas correções de bugs e melhorias no desempenho, deixando o aplicativo incrivelmente mais rápido do que em sua versão beta.

Para quem não conhece, o BBM é um aplicativo de troca de mensagens de forma segura, pois conta com diversos tipos de criptografia e com o selo da marca canadense, que é vista como exemplo em segurança no meio mobile. Nele é possível criar grupos para conversar com diversos usuários ou conversar de forma privada, basicamente como acontece no Whatsapp, Telegram e outros aplicativos do gênero. A desenvolvedora afirmou que já estão trabalhando na versão 2.0 do app, que trará diversas novas funções para o Windows Phone, mas não deu nenhum prazo para que a atualização esteja disponível.

O BBM é gratuito e compatível com qualquer dispositivo que possua Windows Phone 8 ou mais recente, podendo ser baixado diretamente da loja da plataforma, clicando aqui.


2

Comentários

BBM para Windows Phone é atualizado e finalmente sai da fase Beta

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar