LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps Windows Phone da semana: Timberman, PacManDash e muito mais

19 de agosto de 2014 2

Recentemente, alguns ótimos aplicativos e jogos foram lançados para Windows Phone, e é claro, para facilitar a busca de vocês por cada um deles, separamos uma lista com apenas alguns dos melhores destes que chegaram recentemente na loja. A lista, como sempre, está bastante variada e cheia de apps gratuitos de diversos gêneros.

Timberman Free


Timberman se tornou o novo "Flappy Bird" dos dispositivos móveis. O jogo traz uma dificuldade muito parecida com o joguinho do pássaro e acaba se tornando tão irritante quanto. Nele você encara a pele de um cortador de árvores que precisa terminar o seu trabalho o mais rápido possível, mas é claro, os galhos estão ali para te atrapalhar.

Gratuito - Download na WP Store

Sozinho no Escuro


Com esse nome bizarro, o que esse aplicativo conseguiria era somente espantar os usuários, mas não é o que ele faz. Ele é um quebra-cabeças com um cenário bastante sombrio, onde você encara a pele de uma detetive em busca de provas para resolver alguns casos. É um enredo bem bacana, e o cenário deixa o clima do jogo um tanto quanto pesado.

Gratuito - Download na WP Store

PacManDash! Classic


PacMan é um clássico absoluto do mundo dos jogos, e como a nova geração já está aí, o game precisou de uma pequena reformulada para atrair os jogadores atuais. O game pode não ter muito a cara do modelo original que fez de PacMan uma figura histórica, mas acredite, ele pode divertir qualquer jogador por algumas boas horinhas.

Gratuito - Download na WP Store

Yu-Gi-Oh!


Saudades de Yu-Gi-Oh! e suas batalhas épicas? Esse aplicativo aqui pode reviver um pouco as suas lembranças. Com ele é possível assistir alguns episódios da série que fez parte da infância de dezenas de milhares de brasileiros, entretanto, elas não estão dubladas para o nosso idioma - mas a intenção dos desenvolvedores já é muito boa.

Gratuito - Download na WP Store

Meu Ônibus RJ


Mora no Rio de Janeiro ou está de visita mas não conhece muito bem como funcionam as linhas de ônibus? Pois saiba que existe uma maneira de consultar a localização de algumas linhas de um jeito bem prático. Basta usar este aplicativo, digitar o número do ônibus (da linha, no caso) e pronto, ele vai te mostrar a localização (provavelmente não exata) de onde ele está.

Gratuito - Download na WP Store

A Era do Gelo: Aventuras


A nova aventura de Sid e seus amigos é, mais uma vez, muito complicada. Os heróis do cinema se perderam, e logo a preguiça mais desastrada da era do gelo é quem precisa reunir todo mundo e fazer com que as coisas voltem ao normal. O jogo é cheio de mini-games bem divertidos e, é claro, é mais um para você passar o tempo na fila do banco.

Gratuito - Download na WP Store

Stickman VS Bombs


O que acontece se misturarmos Stickmans com bombas? Isso mesmo, humor puro! Esse jogo não foi feito para os que não gostam de violência ou para os que procuram explicações complicadas para a física, e sim para quem gosta de se divertir um pouco com um título bastante inusitado.

Gratuito - Download na WP Store


2

Comentários

Apps Windows Phone da semana: Timberman, PacManDash e muito mais

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar