LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 920 finalmente começa a receber a atualização Lumia Cyan

21 de agosto de 2014 23

Finalmente a espera de quem possui um Lumia 920 acabou. O aparelho começou a receber o update Lumia Cyan, ganhando todas as novidades presentes na versão 8.1 do Windows Phone, com as customizações de firmware feitas pela Nokia. O update está sendo liberado em diversos cantos do mundo, e o Brasil finalmente está incluído em uma lista do gênero, fazendo com que os usuários.

Vale lembrar que a atualização, por enquanto, só está disponível para quem possui um aparelho vinculado com a operadora Claro, segundo o site oficial da própria Nokia. Não há qualquer prazo para que o update seja liberado para as demais variantes do aparelho, mas não deve demorar muito para que sejam disponibilizados. O site WP Central, contudo, informou que a versão desbloqueada do aparelho também está recebendo a atualização, mesmo que isto não esteja no site da fabricante, então não custa nada procurar caso você tenha comprado o seu smartphone sem qualquer vínculo.


Caso não receba seu update automaticamente, basta acessar o menu de configurações e procurar pelo item "atualização do telefone" e em seguida clicar em "procurar atualizações". Se o seu aparelho for um dos agraciados, você será notificado e poderá iniciar o download, lembrando que é recomendado fazer um backup antes de qualquer update, pois caso algo dê errado você poderá perder todos os seus dados.

O Nokia Lumia 920 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Lumia 920 finalmente começa a receber a atualização Lumia Cyan

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar