LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lista com aparelhos no Brasil que já receberam o update Lumia Cyan

02 de setembro de 2014 45

A Microsoft já está começando a realizar testes do segundo update pro Windows Phone 8.1, porém, alguns usuários sequer receberam a atualização Lumia Cyan, que consiste no Windows Phone 8.1 com as alterações de firmware da Nokia. Resolvemos separar então uma lista com os aparelhos que já possuem disponibilidade deste update, para que você saiba se o seu modelo já deveria ter recebido tal atualização.

Para procurar pelo update, basta acessar o menu de configurações e ir em atualização do telefone, em seguida é só clicar sobre "procurar atualizações" que você será notificado caso algo esteja disponível.

Lumia 520

Este é o modelo mais simples da Nokia, e também o mais vendido. Por enquanto, a versão sem vínculos com qualquer operadora ou obtida pela Claro está possibilitada de receber o update, restando aos demais usuários aguardarem pelas próximas semanas.

Lumia 620

O Lumia 620 é um pouco superior ao 520, contando com NFC, flash LED na câmera e mais algumas funções interessantes. O aparelho também só está recendo a atualização caso não possua vínculos com nenhuma operadora ou foi adquirido na Claro.

Lumia 625

Este modelo foi o primeiro "upgrade" em relação ao Lumia 620, contando com basicamente o mesmo hardware de seu irmão, mas com uma tela de 4,7" e compatibilidade com redes 4G. O dispositivo só está recebendo o update Lumia Cyan caso esteja vinculado às operadoras Claro ou Oi, ou não possua nenhum vínculo.

Lumia 720

Este dispositivo é um dos melhores aparelhos em relação ao custo x benefício, pois possui um hardware razoável (exceto pela quantidade de RAM) e uma câmera ótima para o preço do aparelho. Caso você possua o aparelho vinculado à Claro ou sem quaisquer vínculos, já pode procurar pela atualização.

Lumia 820

O Lumia 820 é uma ótima opção para quem procura um aparelho que será capaz de rodar praticamente todos os aplicativos da Windows Phone Store sem quaisquer problemas, pois mesmo sendo vendido por um preço baixo, ele conta com 1GB de RAM, que é uma das principais causas de restrição na loja. O dispositivo vinculado à Claro ou sem vínculos com operadoras já está recebendo o update.

Lumia 920

O dispositivo foi o top de linha da Nokia por um bom tempo em nosso país, tendo sido removido das lojas há alguns meses, com a chegada de seu sucessor. O modelo está recebendo a atualização caso não tenha vínculo com nenhuma operadora ou tenha sido obtido com a Claro, ainda sem previsão de chegar aos demais usuários.

Lumia 925

O sucessor do 920 possui muitos aspectos em comum com seu irmão mais velho, possuindo basicamente o mesmo hardware, porém com uma aparência menos impactante. Caso você possua o aparelho vinculado às operadoras Vivo, Claro ou Oi, ou ainda sem qualquer vínculo, a atualização já está disponível para seu modelo.

Lumia 1020

O Lumia 1020 ainda não possui sucessor, sendo o principal aparelho da marca no quesito fotografia, com sua incrível câmera de 41MP. O aparelho sem vínculos com qualquer operadora ou vinculado à Claro já está recebendo o update para o Lumia Cyan.

Lumia 1320

O dispositivo se destacou dos demais pela sua enorme tela de 6", chamando bastante a atenção de quem procura um aparelho bonito e com uma tela grande. O update já está disponível para quem possui o aparelho sem vínculo com operadoras ou quem adquiriu o aparelho pela Vivo.

Lumia 1520

Este é um dos atuais tops de linha da marca finlandesa, fazendo par ao Lumia 930 com relação à hardware. O dispositivo sem vínculos com operadoras está recebendo a atualização.

Possui algum outro dispositivo com Windows Phone que já recebeu o update e não consta na lista? Possui algum aparelho da lista e ainda não recebeu a atualização? Deixe-nos seu comentário abaixo! Lembrando que a lista é atualizada conforme novos aparelhos forem contemplados com o update pelas operadoras.

  • O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 1320 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 1520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 625 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 925 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 720 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 620 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 820 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 920 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

45

Comentários

Lista com aparelhos no Brasil que já receberam o update Lumia Cyan

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar