LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surface Pro 3 está disponível em mais 25 países ao redor do mundo, mas Brasil ainda está de fora

28 de agosto de 2014 6

No começo desse mês nós anunciamos que o Surface Pro 3 poderia chegar em maís países ainda neste mês, e pelo visto a previsão tornou-se realidade. O tablet da Microsoft que promete extinguir de uma vez por todas os laptops, ainda que seja uma missão muito difícil, vem ganhando cada vez mais a confiança dos usuários com os seus recursos avançados. O aparelho conta com hardware de um computador bem potente, porém, tudo com mais mobilidade e praticidade.

O dispositivo conta com três variantes, porém, todas elas são adaptadas para públicos específicos. Os modelos com processador Intel i3, i5 e i7 são feitos para diferentes atividades, como por exemplo, o último desses três é voltado mais para edições de imagens e utilização de programas um pouco mais pesados, enquanto que os outros dois também podem exercer tal função, mas não com tanta excelência.

O Surface Pro 3 ainda não está disponível no Brasil, no entanto, agora o aparelho já pode ser adquirido em 28 países ao redor do mundo. A lista completa de países que já fornecem o dispositivo você pode ver logo em seguida: Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Coréia, Luxemburgo, Malásia, os Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Cingapura, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Reino Unido e Estados Unidos.


6

Comentários

Surface Pro 3 está disponível em mais 25 países ao redor do mundo, mas Brasil ainda está de fora

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar