LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo da Steam para o Windows Phone é atualizado com correções na Live Tile

29 de agosto de 2014 0

A Steam é uma ótima forma de comprar jogos para o seu computador, com preços bem abaixo do que se encontra em lojas que vendem a mídia física, o que se torna ainda mais evidente nas inúmeras promoções que a empresa faz ao longo do ano. O aplicativo para Windows Phone é bastante útil para te manter em contato com seus amigos da rede, mesmo quando não estiver no computador, além de poder visualizar as promoções recentes e muitas outras listas interessantes.

O aplicativo acabou de passar por uma atualização, que trouxe diversas novidades, como o uso de tiles para identificar seus amigos de forma rápida e simples, atualizando conforme a atividade deles. O app ainda recebeu diversas correções de bugs e está muito mais rápido, o que ajudará bastante a se manter sempre conectado.

O Steam Live Tile é gratuito, mas vale lembrar que você deve alterar a configuração da sua conta na rede para pública, para que o app funcione corretamente. Ele é compatível com dispositivos que possuam o Windows Phone 8 ou superior, e pode ser baixado diretamente na Windows Phone Store.


0

Comentários

Aplicativo da Steam para o Windows Phone é atualizado com correções na Live Tile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar