LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft envia convites para o lançamento do Windows 9 no dia 30/09

16 de setembro de 2014 2

Apesar de os smartphones e tablets serem a preferência da maioria do mercado consumidor, desktops e laptops ainda são bem presentes na vida do usuário. E, nesse campo, o Windows sempre reinou absoluto. Mesmo ainda ensaiando sua entrada no mercado de tablets, o sistema operacional da Microsoft possui ainda enorme relevância no mercado. E, para anunciam com toda pompa merecida a próxima versão de sua plataforma, a gigante de Redmond já começa a distribuir os convites para a chegada do Windows 9.

Os rumores sobre a o anúncio da próxima versão da plataforma da Microsoft não são novos. Tanto que a previsão para o anúncio da versão 9 era esperado para o dia 30 de setembro. Ainda, outra suspeita denunciava que o novo Windows estava perto, pois a unidade chinesa da Microsoft deixou vazar acidentalmente o material promocional da próxima edição do sistema. Felizmente, a companhia não tardou em revelar a data do seu anúncio, e nossas suspeitas foram confirmadas.

Agora, temos uma confirmação que veio da própria Microsoft. A gigante de Redmond começou a enviar um convite para a imprensa para um evento no próximo dia 30 de setembro, e ao que tudo indica, ele será realizado justamente para apresentar o Windows 9.


Se os vazamentos se confirmarem, teremos um grande sistema operacional pela frente. Teremos novos sensores para monitorar tráfego de dados e armazenamento. Também poderemos ter a chegada da assistente virtual Cortana vinda diretamente dos Windows Phone 8.1. Sem falar na volta do mais que esperado Menu Iniciar.

O evento será realizado em San Francisco, nos Estados Unidos, e o convite feito pela Microsoft conta com os dizeres “o que vem aí para o Windows”, o que reforça ainda mais os indícios de que a atualização da plataforma está chegando.

Essa é uma boa notícia para quem utiliza o Windows, já que a próxima versão do sistema operacional tem tudo para ser ainda melhor e mais intuitiva que a atual, tendo em vista que a Microsoft vem se superando a cada novo lançamento.


2

Comentários

Microsoft envia convites para o lançamento do Windows 9 no dia 30/09

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar