LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Launcher permite ter o visual do Android KitKat em seu aparelho com Windows Phone

18 de setembro de 2014 18

Migrar para o Windows Phone de outra plataforma não é uma tarefa fácil, principalmente se você estiver partindo de um aparelho com Android. Apesar da experiência em geral com o sistema da Microsoft ser extremamente satisfatória, a sua interface pode não agradar à todos. Existe agora um aplicativo que pode ajudar nisto, deixando o seu aparelho com a cara de um dispositivo com Android KitKat, ótimo para quem ainda não se habituou à interface imposta pelo Windows Phone.

Sim, o aparelho do qual as screenshots acima foram tiradas é um Windows Phone. O aplicativo permite que você faça uma alteração profunda no sistema, utilizando inclusive o discador padrão do Android e sua galeria, mesmo que seja necessário pagar para estas funções mais avançadas. Obviamente que este tipo de app não irá agradar à todo mundo, pois muitos procuram o sistema da Microsoft justamente por quererem algo diferente dos demais. Porém, pode ser ótimo possuir um aparelho com o visual do Android Puro e o desempenho de um Windows Phone, mesmo em aparelhos baratos como o Lumia 520.

O KitKat Launcher está disponível gratuitamente para Windows Phone 8 ou mais recente, podendo ser encontrado diretamente na loja da plataforma.


18

Comentários

Launcher permite ter o visual do Android KitKat em seu aparelho com Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar