LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Portal de atualização da linha Lumia agora se encontra no site da Microsoft

19 de setembro de 2014 0

No início de 2014, a Microsoft finalizou a compra da Nokia, e aos poucos está tomando posse dos serviços e produtos da companhia finlandesa. A intenção da Microsoft é, principalmente, transformar a linha Lumia na principal linha de smartphones com Windows Phone.

Para isso, a Microsoft deve retirar a logo da Nokia dos aparelhos para incluir a sua própria logo, conforme afirmam alguns rumores e vazamentos. Além disso, a Microsoft também resolveu incluir o portal de atualização da linha Lumia em seu site.

O objetivo da companhia é se associar cada vez mais à marca Lumia, para que todos os consumidores que utilizam o Windows Phone saibam que agora a Microsoft é a responsável tanto pelo hardware quanto pelo software dos smartphones da linha.

Esse deve ser o primeiro passo para que a marca Nokia desapareça da linha Lumia em definitivo. Esperamos que a Microsoft siga o mesmo trabalho realizado pela Nokia, tendo em vista que seus aparelhos sempre foram os melhores disponíveis no mercado rodando o Windows Phone.


0

Comentários

Portal de atualização da linha Lumia agora se encontra no site da Microsoft

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar