LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Opera Mini para Windows Phone ganha o seu terceiro update

19 de setembro de 2014 0


Desde que foi lançado, o Opera Mini para Windows Phone já tem sido considerado uma das principais opções na hora de navegar na internet - não somente na plataforma móvel da Microsoft, mas também em todas as outras. O aplicativo demorou um pouquinho para ser lançado aos dispositivos móveis que compõem a plataforma, no entanto, agora que chegou, tem sido muito bem recebido.

Essa terceira atualização acaba de chegar logo após o seu lançamento, no entanto, a empresa não divulgou nenhum changelog contendo informações sobre quais foram as mudanças feitas. A julgar pelo número alterado na versão do aplicativo, acreditamos que, assim como acontece com todo e qualquer outro software, as mudanças foram bem internas e dizem respeito apenas à correções de bugs e melhorias de funcionamento.

Pra quem ainda não o conhece, o Opera Mini pode reduzir em até 10% o cache das páginas para que elas sejam carregadas mais rápido - ideal para internet móvel mais lenta. O layout do app também é muito bem feito, o que o torna mais fácil de ser utilizado. Ele também é considerado um dos browsers mais seguros da atualidade por proteger bem os dados dos usuários.

Baixe gratuitamente o Opera Mini na Windows Phone Store.


0

Comentários

Opera Mini para Windows Phone ganha o seu terceiro update

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar