LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps Windows Phone da semana: Notícias Brasil, Battery Doctor Pro e mais

23 de setembro de 2014 5

Mais uma lista de aplicativos e jogos para esta semana que acaba de começar! Dessa vez, separamos aplicativos que auxiliam os usuários do Windows Phone a acompanharem notícias, regularem a sua bateria e até mesmo alguns simuladores bem interessantes para os que sempre sonharam em dirigir um ônibus.

Notícias Brasil


"O aplicativo Brasil Notícias capacita os usuários de forma rápida e fluida navegar, ler e assistir histórias originais e exclusivos de notícias de todo o Brasil Notícias marcas confiáveis​​. Espero que isso seja útil com você"

Gratuito - Download na WP Store

Battery doctor Pro™


"Este é o verificador de bateria perfeitao para o seu celular. Ele funciona como um projeto simples e uma elegante aplicação ajudá-lo a maximizar a vida útil da bateria. Este aplicativo mostra a porcentagem de bateria em uma exposição, que você pode exibir o nível da bateria a qualquer momento."

Gratuito - Download na WP Store

InstaCam


"Tire fotos impressionantes em estilo vintage, com muitos filtros profissionais em tempo real. Aplicativo perfeito para auto-retrato, você pode tirar várias fotos em uma linha de eventos e festas com seus amigos."

Gratuito - Download na WP Store

Age of Empires®: Castle Siege


"Age of Empires®: Castle Siege te convida a guiar um império através da Era Medieval no seu PC Windows ou dispositivo touchscreen. Escolha uma dentre várias civilizações, incluindo os Bretões, Teutões e o Principado de Kiev. Aprimore sua fortaleza, fortifique suas muralhas e posicione guarnições defensivas para se proteger de saqueadores. Depois treine um exército para atacar outras cidades e comande-o em batalha para desmanchar as defesas de seus oponentes."

Gratuito - Download na WP Store

Bus Driver: New York City 3D


O sonho de muita criança sempre foi dirigir um ônibus enorme e levar os passageiros para os seus destinos. Mesmo que isso seja influência de pessoas próximas, acaba se tornando um certo marco na vida delas, que tendem a gostar bastante de simuladores do tipo. Bus Driver: New York City 3D é um jogo muito limitado, no entanto, leva aos jogadores um pouquinho de diversão.

Gratuito - Download na WP Store

Up Up Heroes Swing


Acha que Swing Copters já perdeu a graça e ninguém mais o jogo? Está completamente enganado! O game fez tanto sucesso que até mesmo algumas de suas cópias tornaram-se um pouco mais completas, como no caso de Up Up Heroes Swing, que no lugar de trazer um personagem bem away, leva os famosos super-heróis para o game.

Gratuito - Download na WP Store


5

Comentários

Apps Windows Phone da semana: Notícias Brasil, Battery Doctor Pro e mais

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar