LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tile Editor 8.1: Personalize a tela inicial do seu Windows Phone com este prático aplicativo

26 de setembro de 2014 3

O Windows Phone tem aumentado o seu nível de personalização de forma impressionante desde a chegada da versão 8.1 do sistema. Com isso, diversos desenvolvedores estão criando aplicativos que se aproveitem das novas opções disponibilizadas pela Microsoft, fazendo com que os usuários tenham formas mais práticas de alterar o visual dos seus aparelhos.

O aplicativo Tile Editor 8.1 pode ser um ótimo aliado para quem está enjoado do que vê em sua tela inicial, permitindo que você faça alterações até mesmo na forma que determinadas tiles terão. O app funciona de forma bastante simples, apesar de possuir funções que mudam completamente o design dos seus blocos dinâmicos.

Vale notar ainda que o app permite não apenas criar tiles para aplicativos, como também atalhos para diversas funções do sistema. Além disso, é possível utilizar de diversos formatos, cores e transparências, tudo para que a tela inicial do seu dispositivo fique exatamente da forma que você deseja.

O Tile Editor 8.1 infelizmente é pago, sendo necessário desembolsar R$ 2,99 para baixá-lo. Porém, está disponível uma versão de testes totalmente gratuita, que pode ser instalada em qualquer aparelho com Windows Phone 8.1, sendo encontrada diretamente na loja da plataforma.


3

Comentários

Tile Editor 8.1: Personalize a tela inicial do seu Windows Phone com este prático aplicativo

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar