LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia Cyan chegará para todos os aparelhos com WP 8.1 Developer Preview em três semanas

26 de setembro de 2014 9

A Microsoft conseguiu resolver os problemas que impediam usuários da versão prévia para desenvolvedores do Windows Phone 8.1 de atualizarem seus aparelhos para o Lumia Cyan, versão do sistema com as modificações de firmware da Nokia. Com isso, cada vez mais aparelhos estão recebendo o update sem precisarem realizar downgrade para a versão 8 antes de atualizarem, o que evita que seja gasto um precioso tempo.

Após o anúncio de que cerca de 100 modelos diferentes de dispositivos estavam agora aptos à receberem o update, Greg Sullivan resolveu explicar aos usuários que a atualização chegará à todos em até três semanas, fazendo assim com que o Lumia Cyan seja a única versão utilizada pelos aparelho da linha de smartphones da Nokia.

Esta notícia é ótima, porém não sabemos se este prazo é válido também para os aparelhos vendidos no Brasil, sendo necessário esperarmos para mais detalhes por parte da empresa. Caso seu aparelho ainda não tenha sido notificado do update, basta acessar o menu de configurações e procurar por "Atualizações de Software", sendo então avisado se ele já estiver disponível para download em seu dispositivo.


9

Comentários

Lumia Cyan chegará para todos os aparelhos com WP 8.1 Developer Preview em três semanas
  • Ultimamente, estou com um RAZR HD e um Lumia 630. Nada contra o RAZR, é um aparelho fantástico. Mas só estou mantendo por conta da câmera. Assim que o 730 vier pra cá, passo o 630 pra minha esposa e deixo de usar Android por um bom tempo.

      • Isso é o que eu falo o Zé Ruela não sabe usar nem 10% das funções do SO e vem pra Internet Falar Besteira!!! pergunta então para os usuarios de WP se eles realmente acham isso?
        Kkkk

          • Não a como, o sistema não esta em tamanha altura para retirar usuários do android e IOS.. Apesar que o sistema é em certo ponto, novo.. Deixa a desejar na customização, aonde se coloca apenas uma imagem na tela inicial e mais nada, opções de cores limitadas, imagens de fundo do sistema apenas preto e branco, aonde fica enjoativo depois de algum tempo de uso. A maioria dos apps puxa o sistema com visual apenas preto e branco, desse jeito fica fácil bater no peito e dizer que é fluido, isso e aquilo.. Mas não tem customização e os apps a mesma coisa, tudo limitado. Não recomendo windows phone a ninguém, vai por mim.

              • Josemarbarone vc ja viu o Review do 930 na Tecmundo?
                http://www.tecmundo.com.br/lumia-930/63593-analise-nokia-lumia-930-video.htm

                Nem acreditei as Coisas estão mudando mesmo, a Tecmundo sendo imparcial com Lumias e o WP.

                Nossa, acho que essa foi a primeira vez que o Tecmundo foi imparcial com o Windows Phone... tiveram que se render! rs

                  • Srdanadao, eu não reclamo do meu L930 tampouco vi algum comentário de alguém fazendo qualquer reclamação por aqui.

                    Duvido de tuas palavras.
                    Abraço

                      • Atualizaçãozinha sem novidades hein.. Desde o 8.0 que venho acompanhando essa movimentação da microsoft e tentativa de levantar o sistema. Pior que não estou vendo progredir, o sistema em si esta feio e sem vida, só vejo usuário reclamando de app fechando, não sei se isso vai longe não.

                          • E o 8.1 pro Ativ S que é bom, nada...

                              • chegou ontem

                                  • Já chegou aq.

                                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar