LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O antigo clássico de RPG King of Dragon Pass revive no Windows Phone

27 de setembro de 2014 0

Para os antigos jogadores de PC, talvez o game King of Dragon Pass não seja totalmente desconhecido. O clássico RPG publicado em 1999 teve sua atualização lançada para o iOS em 2011. Recentemente chegou ao Android e, agora, completa a sua turnê no Windows Phone.

Se você prefere jogos com altos gráficos e ação intensa, provavelmente esse título não é para você. Caso goste de uma boa história com uma jogabilidade clássica de RPG, então você vai se interessar pelo game em questão.

Aqui você encara o papel de um líder de um clã. Deverá tomar decisões baseadas em várias necessidades para manter viva e prosperar a sua vila. A cada situação apresentada ao seu personagem, deverá fazer uma escolha disposta na tela. E a sua história vai variar de acordo com as suas decisões tomadas.


Desta feita, o game é uma mistura única de estratégia e RPG. Tudo no jogo é sobre controle e raciocínio. Cada decisão a ser tomada deve ser feita com base em cálculos frios acerca da situação. Logo, é de sua escolha ser um líder mais beligerante, que coloca seu povo na batalha, ou mais estratégico, manipulando tudo para chegar a um acordo satisfatório de ambas as partes.

Se você curte jogos mais centrados no próprio desenvolver da história, provavelmente vai se agradar de King of Dragon Pass. O jogo é pago, custando 11,99 dólares. Fãs de RPG, contudo, devem estar acostumados a esses valores nos jogos mobile. Também, o game está em inglês. Caso tenha ficado interessado, poderá adquirir diretamente da Windows Phone Store.


0

Comentários

O antigo clássico de RPG King of Dragon Pass revive no Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar