LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft confirma que vai abrir loja em Nova York nos moldes das lojas da Apple

29 de setembro de 2014 4

No início de agosto, algumas especulações surgiram na internet indicando que a Microsoft poderia abrir uma loja no formato de um cubo de vidro, como as lojas da Apple, e agora a companhia confirmou que realmente irá abrir sua loja própria em Nova York.

A loja será em um dos endereços mais badalados da cidade, a quinta avenida, e servirá como experiência para que a Microsoft decida ou não abrir mais lojas em todo o Estados Unidos e no Canadá.

De acordo com David Porter, executivo da Microsoft, a companhia vem planejando o lançamento de sua primeira loja há cinco anos, e só faltava escolher o local certo para iniciar o projeto.

Ainda segundo David, a meta é entregar mais que apenas uma loja, e a intenção da Microsoft é oferecer um espaço onde os consumidores possam experimentar os produtos da companhia, e não apenas navegar pelos produtos expostos nas prateleiras.

Por enquanto não sabemos se a Microsoft também irá lançar novas lojas no mercado internacional, incluindo o Brasil, mas seria bem interessante ver uma das lojas da companhia funcionando por aqui.


4

Comentários

Microsoft confirma que vai abrir loja em Nova York nos moldes das lojas da Apple

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar