LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft deve apostar em aparelhos de entrada para popularizar o Windows Phone

30 de setembro de 2014 5

Continuando com seu plano de expansão para o Windows Phone, a Microsoft já planeja qual será seu próximo passa para aumentar a participação de seu sistema operacional no mercado de dispositivos móveis.

Após formar parceria com diversas fabricantes para que novos smartphones com a plataforma fossem lançados, agora a Microsoft deve apostar no segmento de aparelhos de entrada para popularizar ainda mais o Windows Phone.

As especulações começaram após vazar na internet que os executivos da Microsoft e da Xiaomi se reuniram na China, sendo que a companhia chinesa é conhecida por lançar dispositivos com preços bastante atrativos.

Já se especula, também, que a Xiaomi deve lançar um smartphone com Windows Phone por apenas 50 dólares, e esse aparelho pode ser o ponto de partida para que a Microsoft comece a apostar em aparelhos de entrada de outras fabricantes com sua plataforma.

Vale lembrar que a Microsoft já conta com bons aparelhos no segmento, como os Lumia 520 e Lumia 530, por exemplo, que contam com boas vendas em diversas partes do mundo.


5

Comentários

Microsoft deve apostar em aparelhos de entrada para popularizar o Windows Phone
  • Para cima e avante.

      • é, com certeza se dedicar no low end é a melhor forma de popularizar o WP... agora não pode esquecer dos mid e high... mas que é uma boa estratégia isso é... e amanhã provavelmente é o lançamento do 730 e 735 aqui no Bra :-D to ansioso pra saber o preço.

        vcs viram essa matéria???
        http://www.wpcentral.com/bill-gates-meets-team-imagine-cup-winning-windows-phone-app

        massa esses novos app´s... espero que esse concurso continue acontecendo...

          • Ela esta correta, ela irá atacar onde o Android é fraco, aparelhos de baixo custo, todo mundo sabe que Android bom são apenas os mais caros ou intermediários com no mínimo 1 Giga de RAM, pegando mais e mais fatia deste mercado do Android de baixo custo, ela irá popularizar e mostrar como o sistema pode ser tão completo e funcionar melhor sem a necessidade de um aparelho parrudo para isso.

              • seria legal ver empresas nacionais apostando no Wp...

                  • Gent. passando aqui para avisar que abriram vagas no grupo de leitores do tudo celular (WhatsApp). Quem desejar entrar, chame esse número => 084 81176036
                    Identifique seu nome.

                      LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

                      Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar