LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Última atualização da Cortana adiciona alguns recursos bem divertidos

04 de outubro de 2014 6

Cortana, como todos já sabemos, é a assistente virtual que a Microsoft implementou no Windows Phone 8.1, sua versão mobile do Windows que tem se destacado no mercado dos gigantes. A assistente costuma ser bastante fluida e possui uma voz muito agradável de se ouvir, e além disso, ela é muito bem humorada, trazendo para os usuários alguns recursos bem divertidos e interessantes.

A mais recente atualização que a Cortana recebeu uma atualização no final da tarde de ontem junto com o lançamento do Lumia 830 no Reino Unido, e agora, a assistente pode até mesmo falar em "Klingon".

  • "Beam me up"
  • “Set phasers to stun”
  • “Star Wars or Star Trek?”

Além disso, Cortana também pode responder algumas perguntas relacionadas ao jogo Halo. Por exemplo, se você perguntar a Cortana "Where is the master chief”, ela irá mostrar uma imagem dele no jogo. Você também pode pedir informações sobre passagens do jogo, como por exemplo, "Tell me about the flood”, e então ela responderá a sua questão.


Por enquanto, a assistente apenas exibe as imagens para o jogo Halo, mas será muito interessante ver, um dia, a empresa adicionando suporte para imagens na Cortana - onde ela poderá exibir imagens com base em algum serviço, como o Wikipédia, por exemplo.

Essa atualização não traz nenhum recurso novo para a assistente e só foi feita para alguns fãs e também para tornar a assistente um pouquinho mais divertida.

O Nokia Lumia 830 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Última atualização da Cortana adiciona alguns recursos bem divertidos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar