LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft disponibilizará o novo Office também ao Windows Phone

08 de outubro de 2014 0

No final de setembro, a Microsoft anunciou o Windows 10, novo sistema operacional da companhia para todos os dispositivos. A plataforma reúne o melhor de todas as versões antigas do Windows, além de reformular algumas das principais ferramentas da companhia.

Entre essas ferramentas temos o Office, que será reformulado no Windows 10. Antes mesmo do lançamento da nova versão do sistema operacional, capturas de tela revelaram detalhes da interface do novo Office, que ao que tudo indica, será ainda melhor que a atual versão.

Essa é uma boa notícia para os usuários do Windows em seu computador ou notebook, mas também é uma boa notícia para os usuários do Windows Phone, já que a nova versão do Office também deve ser liberada para a plataforma móvel. Ainda teremos que esperar alguns meses, mas a Microsoft já está convidando os desenvolvedores para testarem a ferramenta em sua plataforma móvel.

Isso é possível graças à compatibilidade do Windows 10 com todos os tipos de dispositivos, e essa novidade certamente fará com que o sistema operacional da Microsoft ganhe mais espaço entre os usuários.

Vale lembrar que, apesar de existirem outras ferramentas como o Office, o programa da Microsoft continua sendo o mais utilizado no mundo, além de estar à frente de seus concorrentes. Esse é um dos principais motivos para deixar os consumidores de aparelhos que rodem Windows/Windows Phone animados com a novidade apresentada pela companhia.


0

Comentários

Microsoft disponibilizará o novo Office também ao Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar