LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo mostra belo conceito do smartwatch da Microsoft

09 de outubro de 2014 4

Enquanto a Microsoft não lança seu relógio inteligente e entra na briga no mercado de dispositivos móveis do segmento, diversos rumores e especulações acerca do aparelho já surgiram na internet.

No último mês de agosto, por exemplo, imagens conceito do smartwatch da Microsoft surgiram na web mostrando um design mais tradicional, e agora é a vez de um novo conceito dar as caras mostrando como poderia ser o dispositivo da companhia.

Esse novo conceito está em um vídeo bem interessante, e dessa vez o smartwatch não segue uma linha mais tradicional, e sim um design exclusivo e diferente de tudo que podemos encontrar atualmente no mercado.

Podemos ver que ele possui uma interface bastante semelhante com o que encontramos nos dispositivos Lumia, principal linha de smartphones com Windows Phone, sistema operacional da Microsoft.

Ele possui um visual retangular e sofisticado, e parece ter sido feito com o pensamento nos usuários que procuram por um smartwatch mais sóbrio e elegante do que outros dispositivos do segmento que encontramos no mercado.

Como ainda não há confirmação oficial por parte da Microsoft de como será seu smartwatch, precisamos nos contentar em conferir os conceitos que surgem na internet, sendo que o novo conceito nos agradou bastante e seria legal ver a companhia apostar em um relógio inteligente semelhante ao do vídeo.


4

Comentários

Vídeo mostra belo conceito do smartwatch da Microsoft

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar