LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia Creative Studio recebe atualização com suporte a imagens PNG e outras novidades

10 de outubro de 2014 0

A Microsoft atualizou hoje o aplicativo Lumia Creative Studio, levando-o para a versão 6.3.3.2 e inserindo algumas novidades interessantes no app. Para quem nunca utilizou o aplicativo, ele é basicamente um meio prático e rápido de editar suas fotografias, podendo alterar diversos aspectos e utilizar filtros para transformá-la da forma como achar melhor.

Com a atualização, a empresa trouxe de volta o recurso "coloração seletiva", permitindo que você selecione partes da imagem para manter a cor original, enquanto todo o resto fica monocromático. Além disso, foi inserido suporte aos arquivos PNG e às capturas de tela, fazendo com que você tenha uma gama muito maior de imagens compatíveis. Outro recurso interessante é que agora a orientação original é bloqueada ao se girar uma imagem em 90º, evitando assim os famosos malabarismos para enquadrar novamente a imagem.

O aplicativo Lumia Creative Studio é totalmente gratuito, e está disponível para todos os membros da família Lumia com Windows Phone 8 ou mais recente, podendo ser encontrado diretamente na loja da plataforma.


0

Comentários

Lumia Creative Studio recebe atualização com suporte a imagens PNG e outras novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar