LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pictures Lab entra em promoção e está disponível gratuitamente para Windows Phone

13 de outubro de 2014 0

Caso você possua um aparelho com Windows Phone e esteja procurando um editor de fotos prático e com uma incrível variedade de opções de customização, talvez deva dar uma olhada no Pictures Lab. Este aplicativo possui um visual intuitivo, utilizando do padrão da plataforma para tornar tudo mais fácil para o usuário. Além disso, ele conta com 32 opções de filtros para personalização, além de molduras e outros meios de se alterar uma foto, tornando-a exatamente da forma como você deseja que ela seja.

Se este aplicativo te deixou interessado, esta notícia será ainda melhor, pois ele está em promoção na Windows Phone Store, saindo inteiramente grátis. Obviamente que ele não ficará gratuito indefinidamente, então é melhor realizar o download o quanto antes para aproveitar esta promoção, já que não foi revelada a sua duração.

A aplicação definitiva de efeitos de imagem! Se você gosta de fazer fotos fantáticas, então esta aplicação é a adição perfeita para o seu telefone. Pictures Lab fornece mais de 300 modificações diferentes para as suas fotos, com auto foto e detecção de pessoas, modo de estabilização e muito mais. Pictures Lab é original com filtros de alta qualidade, funcionalidades e uma grande experiencia de utilização. É rápido e responsivo e você terá o trabalho feito rapidamente com apenas alguns gestos. Muitas vezes copiado, mas nunca alcançado.

O Pictures Labs é compatível com qualquer dispositivo que possua o Windows Phone 8 ou mais recente, e pode ser encontrado diretamente na loja da plataforma.


0

Comentários

Pictures Lab entra em promoção e está disponível gratuitamente para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar