LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo Meu Vivo chega oficialmente à Windows Phone Store

13 de outubro de 2014 3

Mais um importante aplicativo acaba de desembarcar na loja oficial de apps do Windows Phone, o Meu Vivo, da operadora Vivo. Agora ficou mais fácil acompanhar os detalhes de sua linha por meio de seu smartphone com o sistema operacional da Microsoft.

O Meu Vivo já estava disponível para os usuários do Android e do iOS, tendo em vista que é possível encontrar o aplicativo na Play Store e na App Store, respectivamente, há tempos. Com a chegada da ferramenta à Windows Phone Store, a operadora consegue atingir as três principais plataformas móveis.


De acordo com o comunicado da empresa nas descrições do aplicativo, o Meu Vivo é grátis e seguro, ou seja, você pode acessar seus dados sem medo através do aplicativo. Através da ferramenta é possível consultar seu saldo, sua conta, entre outras coisas, como podemos ver nas imagens acima.

E você, leitor, é usuário do sistema operacional e cliente da operadora? Então acesse a Windows Phone Store e faça o download do aplicativo para seu aparelho. O Meu Vivo é gratuito e não é necessário criar um cadastro para utilizá-lo, o que deixa o processo mais rápido e fácil.


3

Comentários

Aplicativo Meu Vivo chega oficialmente à Windows Phone Store

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar