LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cortana oferece sugestões para horários de alimentação em mais países

13 de outubro de 2014 3


A equipe da Cortana realmente está trabalhando duro para fazer com que a sua assistente virtual se torne cada vez mais completa e com recursos disponíveis para o máximo de países possíveis. Recentemente foi divulgado que a assistente também poderá rastrear encomendas e também que a assistente pode jogar moedas e rolar dados, que apesar de ser um recurso bastante simples, acaba se tornando bastante divertido.

Ela também poderá, agora, oferecer algumas sugestões de lugares para comer durante os seus horários de refeição, exibindo uma ampla gama de opções de restaurantes, claro, utilizando um filtro (criado pelos próprios usuários) com faixa de preço e distância de viagem. Este recurso foi introduzido no início do ano, mas estava disponível apenas nos EUA. Agora, ele está disponível também no Reino Unido e possivelmente em outras regiões.

Com a possibilidade de atualizar a sua assistente sempre que possível, a Microsoft traz cada vez mais novidades aos seus dispositivos. É claro, essa novidade ainda pode demorar para se espalhar em diversos outros países, como o Brasil, mas ainda assim é importante saber que a Cortana está ficando cada vez mais completa.


3

Comentários

Cortana oferece sugestões para horários de alimentação em mais países

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar