LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deixe o seu Windows Phone com a cara do iOS 7 ou do Android KitKat

14 de outubro de 2014 10


Modificações e personalizações nos sistemas são feitas o tempo inteiro por usuários de smartphones, e não importa qual seja o sistema operacional utilizado, sempre existe uma maneira de torná-lo completamente diferente do que já é. Seja no Android com toda sua liberdade, no iOS com o jailbreak ou no Windows Phone, com a praticidade de fazer mudanças sem se preocupar muito.

Este último citado, no entanto, acaba de ganhar uma nova maneira de ficar com a cara das suas plataformas rivais graças ao desenvolvedor nipun.birla, que criou um launcher para WP que simula a experiência do iPhone e de um smartphone Android. Os dois launchers são bem bacanas e trazem para o aparelho uma versão bastante similar com a dos sistemas originais.

Eles não são simples temas que alteram uma coisa ou outra, pelo contrário. Eles tomam conta de toda a tela do seu aparelho, trazendo novos papéis de parede, conjuntos de ícones (apenas para os apps mais populares) e, no caso do iOS, até mesmo o Central de Controle e a Central de Notificações estão inclusos. Eles são compatíveis com Windows Phone 8 e 8.1, embora o desenvolvedor recomende que a última versão do sistema seja utilizada por ser mais estável.


10

Comentários

Deixe o seu Windows Phone com a cara do iOS 7 ou do Android KitKat

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar