LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trucking Mania chega ao Windows Phone de forma oficial

14 de outubro de 2014 0

Um dos grandes problemas que antes era enfrentado pelos usuários do Windows Phone era a falta de aplicativos na loja oficial da plataforma. Porém, com o passar do tempo, a história foi mudando, e hoje já é possível encontrar milhares de apps disponíveis na WP Store.

Entre esses aplicativos, os jogos são os que mais andam fazendo sucesso entre os consumidores da plataforma, e agora, um novo game chegou à Windows Phone Store e já é um dos mais baixados entre os usuários.


Esse jogo é o Trucking Mania, desenvolvido na Rússia e que conta com ótimos gráficos e uma boa jogabilidade. O objetivo do jogo é guiar um caminhão em uma mina fazendo a coleta de minerais, que devem ser entregues nas fábricas.

Para isso, os usuários precisam ter muita habilidade para enfrentar os diversos obstáculos que aparecem pelo caminho. No Trucking Mania também é possível escolher entre vários caminhões disponíveis, além de cinco paisagens diferentes e centenas de mapas variados.


O Trucking Mania é gratuito e pesa apenas 30MB, ou seja, não irá ocupar muito espaço na memória de seu smartphone, o que é uma boa notícia. Para baixar o game, acesse a Windows Phone Store e faça o download do jogo para seu aparelho.


0

Comentários

Trucking Mania chega ao Windows Phone de forma oficial

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar