LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

2econd Screen para Windows Phone é atualizado e recebe versão gratuita

17 de outubro de 2014 0

O Windows Phone tem recebido diversos aplicativos em versão gratuita ultimamente, aumentando assim a gama de opções para quem não quer, ou não pode, gastar em um app. Agora, chegou a vez do aplicativo 2econd Screen entrar na onda, passando por uma atualização e recebendo uma versão gratuita, com diversos recursos que estão presentes na versão paga.

Para quem não conhece, o 2econd Screen é basicamente um aplicativo que agrega funções de muitos outros, como lanterna, lembretes, músicas e atalhos para configurações, tudo isto com apenas 6MB! O aplicativo permite ainda que você personalize o modo como estes atalhos estarão disponíveis em sua tela inicial, podendo ser escolhido um background diferenciado para cada um deles.

Caso tenha ficado interessado, saiba que basta acessar a Windows Phone Store e realizar o download, gratuitamente, desde que possua um dispositivo com Windows Phone 8 ou mais recente. Porém, se você quiser a versão completa, é necessário pagar o valor de R$ 3,99 para baixar o aplicativo, diretamente na loja da plataforma.


0

Comentários

2econd Screen para Windows Phone é atualizado e recebe versão gratuita

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar