LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Skype para Windows Phone recebe atualização exclusiva com diversas novidades

21 de outubro de 2014 9

O Skype é um aplicativo que ainda luta para se firmar no gosto dos usuários, porém, existem muitas pessoas que utilizam a ferramenta para se comunicar. Com isso, a Microsoft continua se esforçando para melhorar a experiência do app em todas as plataformas onde está presente, atualizando agora a versão para Windows Phone.

Com o update, o Skype foi para a versão 2.24.0.111 e ganhou diversas funções bem interessantes. A principal delas foi a inserção de um "quadro", onde você agora pode desenhar algo para enviar aos seus amigos. Além disso, é possível desenhar algo também sobre fotos ou marcações de localização do Bing, fazendo assim com que tudo possa ser enviado da forma mais clara possível.

A segunda "nova função" é que agora o Skype está sendo recarregado incrivelmente mais rápido em aparelhos com Windows Phone 8.1, evitando assim aquela tela de espera que irrita a todos. Pode não ser algo revolucionário, mas certamente será uma melhoria bem vinda por quem utiliza o aplicativo regularmente.

Outra novidade é que agora o aplicativo finalmente é otimizado para telas com resolução HD, revelando muito mais conteúdo e tornando a exibição de imagens e vídeos muito mais real. O aplicativo agora também é capaz de realizar login diretamente pela sua conta da Microsoft, algo que os usuários acreditam que deveria ter sido inserido desde a primeira versão, mas que chegou agora para a plataforma, podendo ser utilizado também o seu ID do Skype para login.

Foram realizadas outras melhorias e correções de bugs, porém nenhuma outra novidade foi destacada pela empresa em seu changelog disponibilizado. Vale lembrar que este update ainda não chegou aos dispositivos com Android e iOS, algo que deve acontecer em breve.

O Skype está disponível gratuitamente para qualquer aparelho com Windows Phone 8 ou mais recente, podendo ser encontrado diretamente na loja da plataforma.


9

Comentários

Skype para Windows Phone recebe atualização exclusiva com diversas novidades

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar