LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foursquare para Windows Phone recebe atualização com novo suporte para os usuários

22 de outubro de 2014 0

O Foursquare é um dos aplicativos mais famosos entre os consumidores de dispositivos móveis, sejam eles usuários de Android, iOS ou Windows Phone. Agora, os donos de aparelhos com a plataforma da Microsoft ganharam uma nova atualização que promete deixar a ferramenta ainda melhor.

O update não traz muitas mudanças significativas, porém, uma novidade pode fazer a diferença. Agora o Foursquare para Windows Phone suporta novas resoluções de tela, o que pode deixar sua experiência de navegação mais confortável para os usuários.


Além disso, os desenvolvedores do aplicativo inseriram algumas melhorias de desempenho e correções de bugs, e agora o Foursquare está mais fluído e fácil de ser utilizada pelos usuários da Microsoft.

O Foursquare é uma ferramenta com foco em check-ins, onde os usuários podem marcar onde estão, além de ver se há algum amigo por perto. Com o avanço da tecnologia, as pessoas estão cada vez mais se afastando de seus ciclos sociais, e o Foursquare pode ajudar a reverter esse quadro, já que ele te ajuda a encontrar seus amigos.

E você, leitor, ainda não possui o Foursquare e quer baixa-lo em seu smartphone? Então acesse a Windows Phone Store e faça o download do aplicativo para seu aparelho. Ele é gratuito e leve, e deve demorar apenas alguns minutos para que sua instalação seja concluída.


0

Comentários

Foursquare para Windows Phone recebe atualização com novo suporte para os usuários

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar