LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apenas um membro do Congresso dos EUA usa um Windows Phone

23 de outubro de 2014 22

O Windows Phone, sistema móvel da Microsoft, tem crescido consideravelmente no mercado. Os Lumias, estão sendo bem aceitos pelo público, mas nada tão alarmante quanto o iOS e Android realiza atualmente.

E no Congresso dos Estados Unidos, a aceitação da plataforma é quase zero. Pois em uma recente pesquisa, os membros do Congresso apresentaram os aparelhos que utilizam. O levantamento feito afirma que 71% deles usam iPhones, 28% usam BlackBerry e 9% usam o Android.

A plataforma móvel da Microsoft aparece em um único número, pois apenas um membro do Congresso americano usa o Windows Phone, e o mesmo já foi um ex-executivo da empresa.


Apesar dos dados citados serem a favor da Apple, eles não refletem a atual situação dos Estados Unidos, onde o Android lidera em vendas de smartphones com 63% contra 30% da maçã.

Porém, apesar desse pequeno número no Congresso daquele país, a gigante de Redmond tem aplicado esforços e difundindo o Windows Phone em vários mercados, pois várias empresas já aderiram ao sistema e lançaram aparelhos que estão chamando a atenção do público e alavancando as vendas.


22

Comentários

Apenas um membro do Congresso dos EUA usa um Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar