LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Lumia: imagens oficiais mostram como ficarão os novos aparelhos da linha

24 de outubro de 2014 12

Não é segredo para ninguém que a Microsoft está aos poucos tirando o nome Nokia de tudo o que está relacionado ao Windows Phone, já tendo renomeado diversos aplicativos da plataforma. Agora, o vice presidente de marketing da companhia afirmou em um post no blog oficial da Nokia que a empresa realmente deixará de ter seu nome estampado nos próximos dispositivos, conforme pode ser visto na imagem que abre este texto.

Segundo ele, esta política já existe desde que a aquisição foi formalizada, pois a partir daquele momento a linha de smartphones Lumia passou a fazer parte da "família Microsoft", junto ao Xbox, Windows, Surface, Skype e muitos outros. Vale notar que até mesmo os sites e redes sociais da Nokia já começaram a mudar a forma como tratam os aparelhos com Windows Phone, já tendo começado a chamá-los por Microsoft Lumia ao invés de Nokia Lumia.


Outro detalhe importante foi a afirmação de que estas mudanças poderão ser notadas melhor nas próximas semanas e meses, o que pode ser uma dica de que podemos ter novos dispositivos anunciados até o final deste ano, dando algum sentido ao misterioso smartphone certificado pela FCC recentemente, que pode ser o primeiro a contar com a nova marca.

Claro que isto são apenas suposições, pois nada foi afirmado sobre lançamentos, sendo apenas dito que eles esperam anunciar um novo aparelho em breve, porém sem nenhum outro detalhe sobre o dispositivo ou uma data concreta. Um adendo importante a ser feito é que os atuais aparelhos da linha Lumia continuarão a receber suporte por parte da Microsoft, não havendo qualquer motivo para que os usuários fiquem preocupados.


12

Comentários

Microsoft Lumia: imagens oficiais mostram como ficarão os novos aparelhos da linha

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar