LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft cria lista de aplicativos para "geeks" presentes na Windows Phone Store

27 de outubro de 2014 0

O mundo atual tem dado cada vez mais atenção à "cultura nerd", algo que sofria um grande preconceito até o começo dos anos 2000. Pensando nisso, a Microsoft resolveu chamar a atenção deste grupo de usuários do Windows Phone, criando uma página especial intitulada "Geek is the New Cool", ou "Nerd é o novo descolado", em tradução livre.

Nesta página, estão presentes aplicativos que podem ser bem vistos por estas pessoas, como jogos com temas como Star Wars e Halo, além de apps voltados para a visualização de história em quadrinhos, principal característica deste tipo de gente.


Devemos destacar, entretanto, que nem todos os aplicativos presentes neste site podem estar disponíveis na Windows Phone Store brasileira, podendo ser necessário migrar o seu aparelho para a região dos EUA antes de realizar o download em alguns casos.

Caso não saiba realizar esta mudança, basta acessar o menu de configurações e procurar por "Idioma e Região", alterando assim a região do dispositivo para os EUA e reiniciando o dispositivo em seguida. Após isto, basta acessar normalmente a página da Microsoft e procurar pelos aplicativos desejados.


0

Comentários

Microsoft cria lista de aplicativos para "geeks" presentes na Windows Phone Store

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar