LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SpeakerTimer: experimente este prático gravador de voz para Windows Phone

28 de outubro de 2014 2

O Windows Phone tem ganhado cada vez mais atenção dos desenvolvedores nos últimos tempos, permitindo que os usuários tenham mais opções para realizar determinadas tarefas. Dentre estes aplicativos, temos o SpeakerTimer, que permite a gravação de voz em determinados intervalos de tempo, previamente programados pelo usuário.


Este tipo de app pode parecer sem utilidade para determinados usuários, porém certamente é útil para quem trabalha com alguns meios específicos, como entrevistas e reviews. Com ele, é permitido que você programe e personalize os intervalos onde serão realizadas as gravações, assim como a sua duração, para que não precise ficar pegando o aparelho toda vez que for pausar ou iniciar a sua fala. Além disso, podem ser escolhidas tiles específicas para cada momento, fazendo com que tudo fique muito mais organizado.

O SpeakerTimer é pago, sendo cobrado um valor de R$ 1,99 para realizar o download. Contudo, está disponível uma versão de testes, que pode ser encontrada gratuitamente na Windows Phone Store, sendo compatível com dispositivos que possuam a versão 8.1 da plataforma.


2

Comentários

SpeakerTimer: experimente este prático gravador de voz para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar