LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google lança novo gerenciador de favoritos para o Chrome

30 de outubro de 2014 6

Google vem aprimorando os serviços ao agregar novas funcionalidades e lançar novos aplicativos ou extensões para torna a experiência de uso cada vez mais rica. Após a chegada do Inbox que visa juntar e-mail e Google Now em apenas uma página, a empresa de Mountain View pretende lançar o Google Stars – um novo meio de manter os seus favoritos organizados.


Esse projeto já vem sendo desenvolvido há um bom tempo e promete facilitar a organização dos seus favoritos no Chrome. Será possível ter os sites que você mais visita organizados por pastas, com direito até a título e descrição do conteúdo das mesmas. A interface de marcadores também foi atualizada para explorar a novidade da melhor forma.

Google liberou uma extensão hoje, com o nome de Bookmark Manager, que está disponível na Chrome Web Store. Ao instalar esta extensão em seu navegador, você poderá organizar os seus favoritos de forma mais fácil. Podendo ser agrupados de forma automática pelo conteúdo em comum de cada site.


Pelo visto a Google abandonou o antigo nome, abordando algo mais intuitivo. Afinal, o nome Google Stars poderia deixar os usuários confusos sobre qual seria a utilidade deste aplicativo.

Para conferir a novidade, basta fazer o download da extensão Bookmark Manager na loja de aplicativos do Chrome.


6

Comentários

Google lança novo gerenciador de favoritos para o Chrome

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar