LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 para smartphones começa a ser testado pela Microsoft

03 de novembro de 2014 4

Quando a Microsoft anunciou o Windows 10, ela informou que teríamos um único sistema para as suas plataformas. Assim, o mesmo Windows usado em desktop será aquele que você usará em seu smartphone, tablet e até em seu Xbox One.

Um ex-funcionário da Microsoft informou que a empresa trabalha atualmente em três atualizações para o Windows Phone. A primeira seria a build 8.10.14200, uma grande atualização para os modelos que contam com o Windows Phone 8.1 Update 1. A segunda geração também receberá uma atualização, porém essa será menor e virá com a versão 8.10.15XXX. Por fim, e mais importante, teremos o tão aguardado Windows 10 para smartphones que chegará através da build 8.15.12434 (esta última ainda em estágio experimental).


As duas primeiras atualizações estão marcadas para outubro, com isso, elas começaram a ser liberadas para alguns modelos. Outros só deverão recebê-las agora em novembro. Entre as principais novidades estará a disponibilidade da assistente pessoal Cortana em outras regiões que ainda não receberam com o Windows Phone 8.1 Update 1.

A grande novidade, o Windows 10, ainda não possui data de lançamento, mas sua primeira beta pública deve ser lançada no primeiro trimestre de 2015. Entre as novidades poderemos encontrar uma nova tela inicial, que irá adotar as mudanças da interface Modern incluídas no Windows 10 para desktop e tablets. É esperada também uma versão completa do Office 2015 vindo por padrão com o sistema. No entanto, ainda não ficou claro quais todos os aplicativos que serão oferecidos neste pacote.

Espera-se que a versão final para os dispositivos móveis chegue ao mercado juntamente com a versão para desktop. Mas até lá, muita coisa poderá acontecer.


4

Comentários

Windows 10 para smartphones começa a ser testado pela Microsoft

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar