LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucessor do Lumia 1020 deve ser anunciado no dia 11 de novembro

07 de novembro de 2014 25

A Nokia não está mais no comando da produção da linha Lumia, que agora é de responsabilidade da Microsoft, porém, isso não faz com que a companhia finlandesa seja excluída dos assuntos referentes aos smartphones, tendo em vista que Nokia e Microsoft possuem um bom relacionamento.

Uma prova disso pode ser vista na nova postagem da Nokia em sua página oficial no Facebook. A empresa postou uma foto de parte de um dispositivo junto com a data 11/11/14, além da hashtag #MoreLumia, ou seja, mais Lumia.


Além disso, a Nokia postou a frase “Big on experiences”, que em tradução direta significa “Grande em experiências”, e isso nos faz acreditar que esse novo aparelho pode ser o sucessor do Lumia 1020, tendo em vista que seu lançamento foi uma experiência e tanto feita pela Nokia, já que até então não existia nenhum aparelho do tipo no mercado de dispositivos móveis.

Claro que isso é apenas uma suposição, sendo que o aparelho que será lançado pode ser um outro smartphone da linha Lumia. A intenção da Nokia ao publicar a imagem é justamente essa: deixar os consumidores curiosos para saberem de que dispositivo se trata.

De qualquer forma, vamos esperar até a próxima semana para conhecermos de perto qual será o novo lançamento da linha Lumia. E você, leitor, concorda que deve ser o sucessor do Lumia 1020, ou acha que será outro aparelho?

O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Sucessor do Lumia 1020 deve ser anunciado no dia 11 de novembro

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar