LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Possível novo phablet da linha Lumia é revelado; será o 1330?

10 de novembro de 2014 11

Após a Nokia ser adquirida pela Microsoft, mudanças eram esperadas em aspectos envolvendo as duas companhias, como o nome de ferramentas online e até a linha Lumia de smartphones. Ainda não há nenhum lançamento com a remoção da finlandesa na denominação, mas isso está para mudar no dia 11 de novembro, pois um evento será realizado pela gigante de Redmond para apresentar novidades ao segmento de telefonia móvel.

Como somente a data da coletiva de imprensa é oficial, há brechas para especulações sobre variados produtos da série WP. Como já falamos do Lumia 535 e do 1030, chegou a vez do sucessor do 1320 dar as caras. Uma imagem publicada por fontes asiáticas revela um conjunto de aparelhos supostamente integrantes da antiga família da Nokia e, ao comparar o tamanho dos dispositivos, há uma sugestão de que o 1330 está a caminho.

Suposto Lumia 1330 em seu modelo azul é divulgado por fontes asiáticas "próximas aos assuntos". Note o tamanho entre ele e o 1520.

É possível observar que somente a marca e o logo da Microsoft estão presentes na parte traseira do celular em questão, reforçando a possibilidade do mesmo realmente ser um dos próximos anúncios da empresa. Nenhuma informação adicional acompanha a foto, então não há como ter certeza sobre as especificações. Porém, é sensato esperar componentes superiores aos do Lumia 1320, que são:

  • Tela de 6 polegadas com resolução HD
  • 1 GB de RAM
  • Chipset Qualcomm Snapdragon S4 com dois núcleos rodando a 1.7 GHz
  • 8 GB para o armazenamento interno
  • Câmera principal e frontal de 5 e 1.3 megapixel, respectivamente
  • Suporte ao 4G
  • Bateria de 3400 mAh
  • Windows Phone 8

Olhando para a lista acima, é possível especular que o Lumia 1330 receberá uma quantia maior de RAM e um chipset mais atual para rodar o sistema operacional de forma mais fluida. Em adição, há a possibilidade da câmera ser aperfeiçoada, mas como estamos falando sobre um phablet mid-range, modificações extravagantes não devem ser realizadas a fim de manter o valor do produto moderado. Só saberemos o real desfecho da história no dia 11 deste mês na cerimônia realizada pela Microsoft.

O Nokia Lumia 1320 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Possível novo phablet da linha Lumia é revelado; será o 1330?

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar