LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 520 recebe atualização de firmware, porém ainda não é o update Denim

10 de novembro de 2014 4


O Windows Phone possui uma janela curta de atualizações. Atualmente, os usuários de aparelhos um pouco mais antigos da plataforma estão esperando o início da distribuição do Lumia Denim. Por enquanto, esse update vem de fábrica apenas no Lumia 730 e 830. Demais aparelhos, portanto, devem esperar.

Curiosamente, os smartphones Lumia 520 estão recebendo uma atualização. Os aparelhos de baixo-custo mais famosos do universo do Windows Phone receberam um novo firmware. A versão do sistema operacional, entretanto, permanece a mesma. Sob a numeração 8.10.12393.890, esses dispositivos ainda estão com a Lumia Cyan. O firmware, por sua vez, mudou para o 3058.50000.1430.10506.

A Microsoft, infelizmente, não publicou nenhuma documentação detalhando as mudanças trazidas com o recente update. Atualmente, essa versão do firmware só está sendo distribuída para aparelhos sem vínculos com operadoras. Os que estão atrelados a alguma companhia de telefonia móvel deve esperar a liberação de suas provedoras.

Quanto a Lumia Denim, espera-se que comece a ser distribuída ainda este ano. Será distribuída em lotes, de acordo com cada aparelho, região e a ausência ou presença de vínculo com operadora. Especula-se que os primeiros dispositivos a receberem o update serão o Lumia 930 e o 1520. Logo em seguida, a atualização deve ser disponibilizada ao restante da família.

O update de firmware do Lumia 520 já está disponível. Lembre-se de fazer o backup antes de atualizações importantes como essa. Você pode checar a novidade indo em Configurações, atualização de telefone e clique em verificar atualizações. Depois, relate nos comentários se sentiu alguma diferença com essa novidade.

  • O Nokia Lumia 730 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 830 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 1520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Lumia 520 recebe atualização de firmware, porém ainda não é o update Denim

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar