LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fairy Mahjong agora está disponível para usuários do Windows Phone

14 de novembro de 2014 0

Após todo o sucesso alcançado pelo game Fairy Mahjong no Android e no iOS, seus desenvolvedores resolveram lançar o aplicativo para os usuários do Windows Phone, que já podem baixar o jogo desde a última terça-feira, 11 de novembro.

O Fairy Mahjong é um belo jogo de puzzle com gráficos 3D e design inovador. Ele possui diversos efeitos de áudio, além de um interface colorida e diferentes níveis para entreter os usuários por muito tempo.


São 45 fases disponíveis disponibilizados em duas categorias. A primeira é no modo fácil, par aos usuários que estão conhecendo o Fairy Mahjong. A segunda é o modo difícil, feita especialmente para os jogadores com mais habilidade no game e que querem testar todo seu conhecimento.

E então, leitor, gostou do Fairy Mahjong e quer baixa-lo em seu smartphone? Então faça o download do game agora mesmo, porém, é preciso ressaltar que o game não está disponível na Windows Phone Store brasileira. Dessa forma, quem quiser instalar o Fair Mahjong vai precisar acessar a Windows Phone Store americana.


0

Comentários

Fairy Mahjong agora está disponível para usuários do Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar