LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Popular jogo Dead Hunt recebe update no Windows Phone com funções pedidas por usuários

14 de novembro de 2014 0

O jogo Dead Hunt foi lançado recentemente para Windows Phone e já está recebendo a sua primeira atualização. Segundo changelog liberado pelos desenvolvedores, foram inseridas diversas funções solicitadas pelos usuários por meio de seu canal de feedback, o que mostra o comprometimento deles com a experiência proporcionada pelo jogo.

Dentre as novidades, podemos destacar uma maior velocidade na movimentação e melhor configuração da câmera, permitindo visualizar uma maior área em volta de seu personagem. Foram balanceados também os custos de itens no mercado do jogo, fazendo com que os usuários possam comprar equipamentos de forma menos exploratória, além de estarem disponíveis novas balas e armas, que prometem dar muito mais ação ao jogo.

Não podemos deixar de citar ainda as melhorias no desempenho do jogo, tanto durante a jogatina quanto em seu menu principal, o que tornará tudo mais dinâmico e fluido, além das clássicas correções de bugs, sempre presentes em atualizações.

O jogo Dead Hunt está disponível gratuitamente para qualquer dispositivo que possua a versão 8 ou mais recente da plataforma, podendo ser encontrado diretamente na Windows Phone Store.


0

Comentários

Popular jogo Dead Hunt recebe update no Windows Phone com funções pedidas por usuários

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar