LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bang Bang Monsters: baixe este divertido jogo ao estilo Plants vs Zombies em seu Windows Phone

17 de novembro de 2014 0

O Windows Phone tem recebido cada vez mais aplicativos e jogos, já tendo passado a marca de 500 mil apps, se levarmos em conta também a plataforma para desktops e tablets. Isto é ótimo para os atuais usuários da plataforma e para quem procura algo diferente para utilizar, pois certamente esta era uma das principais razões pelo qual alguns usuários tinham alguma preocupação.

Um bom exemplo disso é o jogo Bang Bang Monsters, lançado recentemente para a plataforma e que promete levar algumas horas de diversão, ao melhor estilo Plants vs Zombies.

Com este jogo, você deverá proteger a sua fazenda de ovelhas de uma invasão de monstros, escolhendo sabiamente quais armas irá utilizar e onde as colocará, de acordo com as ondas de inimigos que vão aparecendo. Além disso, deve-se destacar que o game atualmente possui mais de 50 níveis, além de chefes que prometem dificultar bastante a sua vida.

Estão disponíveis ainda diversos modos de jogo, que podem ser jogados por um ou mais jogadores, o que garante que você nunca se sentirá entediado, podendo inclusive sincronizar com suas redes sociais para uma dinâmica melhor com seus amigos. O desenvolvedor garante ainda que um grande update está por vir, o que fez o aplicativo entrar em promoção por tempo limitado, estando disponível gratuitamente.

Devemos avisar, entretanto, que ele não está disponível na Windows Phone Store brasileira, sendo necessário migrar o seu aparelho para a região dos EUA antes de acessar a loja da plataforma e realizar o download.


0

Comentários

Bang Bang Monsters: baixe este divertido jogo ao estilo Plants vs Zombies em seu Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar