LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HP anuncia novos concorrentes para o Surface, trazendo Windows 8.1 e áudio Beats

18 de novembro de 2014 6

No início do ano a HP lançou dois modelos de híbridos entre notebook e tablet da linha HP ENVY x2. Agora um novo modelo com Windows 8.1 foi apresentado tendo como alvo o Surface da Microsoft.

O tablet apresenta corpo em metal que passa elegância e design arrojado. Em sua frente podemos encontrar dois alto-falantes com a marca Beats, o que pode garantir um áudio de ótima qualidade – algo bem raro no universo dos tablets.

Ele acompanha uma case que serve como protetor de tela e ao mesmo tempo como teclado. Assim como a Smart Cover do Surface, a case pode ser dobrada em posições diferentes. Ela possui conectores magnéticos que predem ao modelo facilmente, podendo ser destacada durante o uso, como mostra o vídeo acima.

O novo EVNY x2 virá em dois tamanhos: 13,3 e 15,6 polegadas. Sua traseira conta com suporte que oferece vários níveis de inclinação. Não foi especificado o hardware do modelo, mas ele traz em seu interior o processador Core M da Intel fabricado em 14nm que garante baixo consumo, além de vir com HD de 500GB e conexão Wi-FI 802.11 ac que oferece grandes taxas de transferência.

O preço da novidade parte dos U$ 749 (aproximadamente R$ 1800 em conversão direta e sem impostos) com opção de escolha para a quantidade de memória. Ainda não foi informado em quais mercados a novidade será lançada, mas esta será uma opção interessante para os adeptos dos notebooks híbridos.


6

Comentários

HP anuncia novos concorrentes para o Surface, trazendo Windows 8.1 e áudio Beats

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar