LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens de um novo smartphone com tela de 5 polegadas e Windows Phone surgem na internet

19 de novembro de 2014 25

Estamos nos aproximando do final do ano, e todos os aparelhos esperados para 2014 já foram anunciados por suas fabricantes, mas parece que ainda há novidades que devem chegar ao mercado de dispositivos móveis antes do Natal.

Ao que tudo indica, um novo smartphone com tela de cinco polegadas e Windows Phone deve ser lançado nas próximas semanas. As especulações surgiram após o vazamento de imagens de uma fábrica chinesa que mostram a tela do suposto aparelho e parte de seu revestimento externo.


Infelizmente, não há informações sobre a qual smartphone as fotos se referem, nem mesmo sabemos de qual fabricante são essas peças, porém, podemos ver que o dispositivo já está sendo produzido em grande número, ou seja, tudo indica que ele é real.

Uma característica interessante que pode ser vista através das imagens é que o suposto aparelho possui botões fora da tela, e isso deve trazer um melhor aproveitamento de seu visor, já que sem os botões sobra mais espaço para os usuários assistirem filmes, por exemplo, entre outras coisas.

De qualquer forma, como as informações sobre o dispositivo são poucas, teremos que esperar um pouco mais para sabermos se um novo smartphone com Windows Phone realmente será lançado nas próximas semanas, movimento o mercado de dispositivos móveis para o Natal.


25

Comentários

Imagens de um novo smartphone com tela de 5 polegadas e Windows Phone surgem na internet

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar