LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Berry Hill: um ótimo puzzle gratuito para adicionar à biblioteca do Windows Phone

19 de novembro de 2014 0

Berry Hill é um jogo para Windows Phone, mas ele não é tão comum quanto a maioria das aventuras de smartphones; nessa jornada os jogadores precisam coletar todas as frutinhas que estão na tela dos seus aparelhos. O conceito do jogo pode até ser simples, mas é capaz de divertir a todos.

O bom é que esse título funciona em todos os aparelhos, até os mais fracos; são mais de 100 níveis e 5 modos que te deixarão ocupado, por muito tempo. Berry Hill é ótimo para todos os tipos de jogadores, desde os casuais, até os mais hardcore.


O jogo foi desenvolvido da forma mais simples do mundo, na tela de início há o botão para começar o jogo, logo em seguida é apresentado o mapa com os níveis, depois é só escolher e jogar!

O gráfico do jogo é interessante, e a aventura mantém qualquer um entretido durante horas, mas também serve apenas para passar o tempo. É claro que ao iniciar há um período de adaptação, a lógica do puzzle é simples e, ao decorrer da partida os jogadores aprendem a ordem da jogatina.

Berry Hill, apesar de não ser tão poderoso, é um ótimo jogo para adicionar à livraria do Windows Phone. O título já está disponível na Windows Phone Store, e é totalmente de graça.


0

Comentários

Berry Hill: um ótimo puzzle gratuito para adicionar à biblioteca do Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar