LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lufthansa entrega um Surface Pro 3 para cada piloto da companhia

20 de novembro de 2014 5

O mundo da tecnologia não para de evoluir, e atualmente, o papel está se tornando coisa do passado, já que os smartphones e tablets substituem as velhas formas de escritas e anotações utilizadas em todo o mundo.

Com todo esse avanço, cada vez mais as empresas estão se modernizando, com intuito de oferecer melhores condições de trabalho para seus funcionários, e isso faz com que o rendimento dos trabalhadores aumente.

Pensando nisso, a Lufthansa, companhia aérea alemã, resolveu entregar um Surface Pro 3 para cada um de seus pilotos. Agora, com o tablet equipado com Windows em mãos, os pilotos poderão deixar todos os manuais impressos em papel de lado, já que tudo estará incluso no novo equipamento.

A empresa adquiriu um total de 5 mil unidades do Surface Pro 3, que serão entregues aos pilotos nas próximas semanas, sendo que a previsão para que todos utilizem o aparelho até fevereiro de 2015.

Com o Surface Pro 3 em mãos, os pilotos poderão, entre outras coisas, verificar a previsão de tempo, além de acompanhar gráficos e utilitários utilizados durante as viagens, o que promete deixar o serviço mais fácil e seguro, tanto para os pilotos, quanto para os passageiros dos aviões da Lufthansa.

A iniciativa da companhia aérea é bem interessante, e quem sabe, um dia, todas as empresas sigam o mesmo caminho, entregando um dispositivo para seus funcionários. E você, leitor, gostaria de ganhar um Surface Pro 3 de seu chefe?


5

Comentários

Lufthansa entrega um Surface Pro 3 para cada piloto da companhia

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar