LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pet Run: jogo de corrida frenético disponível gratuitamente para Windows Phone

21 de novembro de 2014 2

Pet Run é um jogo ao estilo Temple Run, os jogadores só precisam se preocupar em correr, passar por todos os obstáculos e coletar moedas ao decorrer da aventura. E é essa jornada que os usuários de Windows Phone ganharão!

A aventura é bem fácil, os jogadores só precisam deslizar o dedo para a direita ou esquerda, e assim escolher o lado que parece mais simples, ou complicado. Ao deslizar para cima seu personagem pula, para baixo ele desliza; tudo isso acontece muito rápido, então será um verdadeiro teste de reflexos.

Os cenários são cheios de obstáculos e bombas, além de precisar desviar de todos esses problemas, também é necessário se preocupar em coletar o maior número de moedas possível. Há quatro tipo de itens no jogo que podem melhorar sua jogatina, prolongando sua vida, ou apenas para te ajudar a conseguir mais pontos.

Cada um dos personagens tem habilidades únicas, assim é possível escolher o que mais se encaixa ao seu padrão de jogo. Pet Run oferece um sistema dinâmico de fases, cada uma delas pode ocorrer com diferenças climáticas, sendo dia, ou noite.

Os jogadores nunca jogarão a mesma fase, o título tem um interessante sistema de escolha aleatória. Você poderá competir com diversos jogadores ao redor do mundo, e assim que atingir as melhores pontuações pode entrar para a lista de recordes do jogo.

Pet Run já está disponível gratuitamente na Windows Phone Store.


2

Comentários

Pet Run: jogo de corrida frenético disponível gratuitamente para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar