LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Game Troopers quer simplificar a portabilidade de jogos de outras plataformas para o WP

25 de novembro de 2014 4

Uma nova empresa chamada Game Troopers acaba de lançar um serviço de publicação de jogos independentes que, segundo eles, exclusivamente é dedicado para trazer jogos de outras plataformas (Android e iOS) para o Windows Phone de uma maneira muito mais simplificada. A empresa diz que o primeiro lote de jogos que serão portados das outras plataformas para o ecossistema Windows inclui o icônico Tiny Troopers, Make it Rain: The Love of Money e Abyss.

"Em muitos casos, nós vamos até fazer a codificação para o jogo começar a rodar no Windows. Queremos tornar mais fácil para os desenvolvedores a decisão de levar os seus jogos para o Windows. Isso não deve adicionar nenhum esforço extra para sua equipe", afirma Nicholas Reville, co-fundador da Game Troopers, sobre as principais vantagens do serviço.

A empresa foi fundada logo pelos criadores de diversos jogos de sucesso, como "Make it Rain: The Love of Money", aquele joguinho bem simples no qual você precisa "jogar dinheiro" por aí como se fosse bilionário - que inclusive já foi o primeiro lugar da App Store por um bom período de 2014.

"Vivemos e respiramos jogos para celulares, e sabemos como criar hits. Há uma enorme quantidade de potencial no Windows e um monte de desenvolvedores de jogos indie não tem um plano de publicar o seu jogo na plataforma. Nós resolveremos isto para eles", diz Josh Segall.

O primeiro jogo que será portado para o WP, Tiny Troopers, será publicado em dezembro, e deste modo, mais títulos poderão ser trazidos à plataforma da Microsoft e de uma maneira ainda mais fácil para as produtoras.


4

Comentários

Game Troopers quer simplificar a portabilidade de jogos de outras plataformas para o WP

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar