LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

VLC convida usuários de Windows Phone para testar a versão beta do app

25 de novembro de 2014 0

Já faz algum tempo que o VLC Player foi anunciado para Windows Phone, alguns rumores até indicavam que seria lançado até dezembro, para todos os usuários dos aparelhos da Microsoft. Mas parece que apenas alguns felizardos poderão começar a experimentar a novidade.

De acordo com a Videolan, os usuários de Windows Phone que estiverem ansiosos para testar o VLC podem fazer inscrição para participarem da beta. E a informação veio diretamente de Thomas Nigro, um dos desenvolvedores responsáveis pela versão mobile do player.


O aplicativo está pendente para WP há quase dois anos, mas recentemente ele foi apresentando ao público, pelo menos algumas características dele.

O VLC é um dos players mais populares para computadores, agora a popularidade também está chegado ao mercado mobile, e como manda a tradição, ele também precisa se tornar famoso nos dispositivos móveis da Microsoft.

Já que haverá uma beta fechada para alguns usuários, é bem possível que posteriormente seja lançada uma beta aberta. Já pudemos aproveitar de algumas imagens e até um vídeo, mas essa será a primeira vez que os usuários poderão verdadeiramente testar!

Se quiser começar a usar o VLC para Windows Phone antes de todos, pode tentar fazer parte do beta, é só se registrar aqui!


0

Comentários

VLC convida usuários de Windows Phone para testar a versão beta do app

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar